segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hoje sonhei poesia

Hoje eu sonhei com seus olhos
e a cor desse mundo insano não fazia sentido,
através da vidraça de sua íris furta-cor
eu refleti os meus erros cotidianos
e padeço pelo vácuo de vida deixada para trás
à ponta pés gastos

No meu sonho a realidade pulsou teus lábios
procurando pelo grito de amor
mas as amídalas rompidas de medo
impediram a voz embargada
de rasgar o silêncio

Eu tive medo de acordar
mas eu despertei por culpa dos automóveis
que correm em busca de um abrigo,
e quando fecho os olhos
o escuro amedronta meus devaneios
enquanto a insônia canta um choro
intacto de solidão

Hoje eu sonhei
e ao acordar quero morrer dormindo
para tocar suas maçãs rosadas e alimentar-me
de uma ilusão doce,
quero morrer e esquecer das lembranças
que martelam essa alma cansada de sofrer

No meu sonho eu tentei amá-lo
e consegui tão profundamente que acordada
esse calor chamusca as vértebras
desse corpo machucado,
quero viver esse sonho interrompido
pela eternidade de uma lágrima

Hoje as memórias estão doloridas
e frígidas feito gelo,
vivo-te todas as noites sonhando
pra deixar de sofrer a realidade de te ter
somente dentro do papel borrado
de um vazio sentenciado de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário